domingo, 1 de março de 2015

Olhos que riem :)







"Gosto de gente que sorri com os olhos, que sorri com a alma, que sorri de dentro pra fora e vice versa. Gente que sorri apesar de tudo, que contagia quem está ao seu redor. Gente que nem parece viver num mundo tão injusto, porque sorri, sorri de verdade."






Olá amores,

Vi essa frase na internet e achei adequada para minha reflexão de hoje. Quem não gosta de pessoas alegres, verdadeiras e apaixonantes? E nada como um belo sorriso para alegrar a vida não é mesmo? Mas será que as pessoas tentam esconder suas aflições atrás dos risos? Será que existe a tal felicidade plena? Bem, não sei responder essas perguntas, mas admiro quem não se deixa abalar pelas adversidades da vida e sai por aí esbanjando sorrisos mesmo que o coração esteja quebrado e sabe por que? Nesse mundo de hoje que só vemos más notícias, tragédias atrás de tragédias encontrar alguém que contagia e vê esperança apesar de tudo é de se louvar. E para quem está na pior é sempre bom ter alguém trazendo boas energias nos lembrando que nem tudo está perdido, que existirá sempre uma luz no fim do túnel. E eu sou feliz assim. Reconhecendo que apesar das muitas pedras que vamos encontrando no nosso caminho alguns males vêm para o nosso bem sendo necessários para nossa aprendizagem. É por isso eu rio sempre e vou rindo cantando a famosa música do grande Zeca Pagodinho "Deixa a vida te levar, vida leva eu sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu."


Kiss com amor ...



Siga no facebook nossa fan page

https://www.facebook.com/desvaneiosdalma

Sem comentários:

Enviar um comentário