sexta-feira, 25 de março de 2011

Só podemos crescer com nossos erros.





Sempre soube que ao longa da vida ia aprender muitas coisas e muitas destas através dos meus próprios erros e dos meus próprios atos, mas nunca imaginei que para crescer fosse preciso ter tantas barreiras, tantas desilusões, decepções, tantas coisas más que surgem assim sem previsão sem qualquer aviso ou contradição. Porém nem tudo na vida é só coisas más, também sei que assim como elas, surgem coisas inexplicáveis, inenarrável e espetaculares. Há sempre o verso da moeda, o bem e o mal andam de mãos dadas e é isso que me faz seguir em frente com a cabeça sempre erguida, pois sei que por mais que as coisas más venham me afetar no fim, as coisas boas vão passar por cima das más e eu terei um final feliz e saberei valorizar mais ainda o que irei conquistar ao longo dos anos, até porque só após as quedas é que as feridas se cicatrizam, algumas ficam marcadas e outras se vão assim como vieram, sem deixar rastos, sem porquês nem pra quês ! E assim é a vida, simplesmente incompreendida e cheia de surpresas. Ninguém sabe o dia de amanhã e por isso o presente é a única coisa que devemos nos prender, o passado já foi e é agora que temos que viver !

Sem comentários:

Enviar um comentário