sexta-feira, 25 de março de 2011

Desabafo de uma garota de 17 anos


"Desabafo

Há momentos na vida em que nos perguntamos: Será que tudo vale a pena ? Nascemos, crescemos e muitas vezes acabamos por morrer sem descobrir o verdadeiro significado do que é viver e ser feliz.
Nossos actos sempre são a nossa desgraça a vida acaba por nos mostrar que nem sempre fazemos as melhores escolhas.
Vivo num mundo onde não sou entendida, e por mais que eu mesma procure entender nunca chego a uma conclusão definida do que é certo ou não a se fazer.
Mas por que nada pode ser perfeito? Por que há tanta injustiça, por que, por que ?
Oh vida ingrata !
Não sei o que fazer, será melhor deixar simplesmente ele partir ? Será melhor ser egoísta ao ponto de sacrificar seus planos so para me deixar ficar bem? Será melhor ele voltar para a sua velha vida ? O que realmente não percebo é o porque de eu me preocupar tanto com alguém que conheço a tão pouco mas que entretanto parece que o conheço desde sempre! Queria ter alguém com quem falar, desabafar pois a única pessoa que me entendia vai me deixar, como todas as outras que me abandonaram.
Nasci para ser so meio de tanta gente agora que me sentia mais completa, mais amada, me sentia importante de alguma maneira para alguém, ate que enfim tinha achado alguém que gostou de mim sem esperar nada em troca, por que tem que acabar ? Logo agora que meus sentimentos já não dependem da minha vontade. Logo agora que estava feliz comigo mesma e com o meu amor.
Será que vale a pena AMAR??!"

3 comentários:

  1. Eras mesmo pita.. presumo que neste momento ja saibas responder às perguntas nao?!:D

    ResponderEliminar
  2. Pois, realmente era uma criança e no fundo no fundo acho que nunca deixarei de ser (: Porém com os acontecidos nos últimos anos posso dizer que amadureci muito e no que diz respeito a todas essas questões e essas dúvidas que me afligiam quando escrevi isto se dissiparam e hoje sei que sim, vale a pena amar e vale a pena ser amado. Basta sabermos a quem amar e quem realmente merece esse sentimento puro e bonito. Agradeço sua opnião Gatinho e espero ter respondido sua pergunta.

    ResponderEliminar
  3. As incertezas nos acompanham mas, são como tônicos para superar nossos obstáculos. Sim, sei são muitos - com superação dos atos ganhamos experiência em buscar bem viver...

    ResponderEliminar