![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtV3nD_bqgc0V5QzbC4OIQ-oWJOJIDqzQ-riEJnTWTUyeiiwfHJEgBzSC-tedIG3tHCGiP35ypYrmrBp6Q_mjJeeuVuQzBrwR3Xd-I2P3_JSH5OISGOvMqVKz-vnSR-sIyXPOrxNxlIqM/s320/166581_478616312514_105044957514_5672378_7792860_n.jpg)
Na vida temos que fazer escolhas certas, porém muitas vezes também erradas e isso é o que nos distingue do que queremos realmente. O que achamos que é certo pode nos fazer mal e só quando percebemos isso, é tarde para voltar no tempo e fazer tudo diferente. Fico imaginando certas coisas ultimamente, e sei que, se eu pudesse agarraria todas as chances que passaram por minha vida e não soube aproveitar, mesmo guardando belas recordações do que já vivi e que jamais irei me arrepender do que aproveitei até hoje. Perdas e ganhos, aprendemos caindo, levantamos sorrindo, e sei que apesar das dores a recompensa vem sempre a seguir. Bons momentos guardados com o tempo, maus tempos gravados no pensamento. Amor e ódio, de um para o outro basta apenas um piscar de olhos. Pessoas marcam, não são esquecidas, amigos que mesmo distantes nos apoiam, nos seguram, nos protegem, e aqueles que não nos suportam são só eles, seres insignificantes perdidos em algures distantes. Então como definir um sentimento tão bonito e ao mesmo tempo tão abrasador que muitos corações já despedaçou! Sim, estou falando do amor, quem nunca ele não fisgou? Tanto que já fez sorrir, tanto que já fez chorar, sentir aquele "friozinho" na barriga, aquela emoção no olhar. Quem nunca gostou de amar e, principalmente, de ser amado? Só lamento que nem sempre quem amamos ou possamos vir a amar um dia seja aquela pessoa, para se amar por uma vida inteira. Contudo como os sábios dizem .. O que importa não é o tempo e sim a intensidade do sentimento que existe, pois
"Nada é para sempre mas que seja eterno enquanto dure"Só espero que daqui para a frente faça minhas escolhas certas, e se não for o caso, que ao menos aprenda com meus erros para que no futuro possa olhar para trás e refletir positivamente nos meus atos e nas minhas incertezas que seguramente espero que fiquem para trás assim como o passado dá lugar ao presente e mais tarde ao futuro.
28.10.2007