quinta-feira, 22 de setembro de 2011


"Era um dia quente de verão, estava sentada na mesma esplanada de sempre olhando a calmaria do mar e os pensamentos, que por mais que eu quisesse e por mais que não queria ter, insistiam em me atormentar. Naquela tarde esperava obter respostas, alguma luz, qualquer coisa que me ajudasse a por tudo em ordem na minha vida. Peguei no meu livro de apontamentos e comecei a minha jornada : definir os pontos principais a seguir daqui em diante, de repente me pego a relembrar tudo que até agora me aconteceu e o que me levou a chegar nesse impasse. A mudança de vida, cidade, amigos, trabalho. Realmente chego a conclusão enfim que de nada me adiantaria remoer minhas dores e minhas indecisões anteriores, só me restava erguer me com todas as forças restantes que sobraram lá nas profundezas do meu ser e seguir em frente com meu karma, meu destino! Mas e agora ? Qual seria ele ? ..."


"Diário de uma (im)perfeita"

Sem comentários:

Enviar um comentário