segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Despertar para a vida (...)


Olhando para ti, aqui e agora, já nada me parece como dantes. Tudo me parece bem melhor. A minha alma que aos poucos e poucos vai voltando faz-me agora, olhar o mundo desta maneira. Faz-me voltar a sorrir como tu; tu ergueste-te e eu agora também segui em frente, e ergui-me juntamente com a vontade de percorrer um mundo e encontrar a felicidade. Agora sei que tudo é, pode e deve ser melhor. Agora vejo que posso seguir em frente; que o meu mundo está repleto de pessoas boas que me amam, e que quem não presta, parte (..) já não encaro isso como uma dor ou uma tristeza mas sim como uma dádiva que o destino me dá pra que eu um dia não sofra. Tu partis-te, hoje concluo que não prestas mesmo, pois nunca deste valor a tudo o que dizia, tu nunca percebeste aquilo que eu sentia, tu não percebias o motivo de eu sorrir, a magia que eu sentia quando falava e estava contigo. fizeste-me chorar quando menos precisava, não querias entender que eras aquele que eu amava; eras .
Eu que estive tão ausente deste meu mundo, vivendo só para alguém que partilhava comigo tudo a que um dia chamei de "sonho" e em que só existíamos eu e ele; só agora vejo o quanto perdi, deixei pra trás pessoas que mereciam o máximo de mim e tudo o que eu lhes podesse dar!

4 comentários:

  1. Excelente Blog Geovanna.Deita cá para fora toda essa alegria de viver que tens! És forte e vais superar os maus momentos da tua vida sempre com classe e bom senso!

    Um Beijinho grande

    Famaz

    ResponderEliminar
  2. Oi minha filha, que Blogue lindo, faz se si uma grande escritora, pois inteligencia tens pra isso.e tens a quem puxar.

    ResponderEliminar
  3. Oh meu amor' esta lindo realmente és uma grande mulher!!! És um exemplo a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Oh amor o teu blogue esta explendido! És uma mulher forte que eu admiro imenso, Adoro.te <3

    ResponderEliminar